domingo, 4 de novembro de 2012

Ex-atacante Maurílio é o novo técnico do Alecrim de Natal para o Estadual

Para fazer do Alecrim um clube grande, Anthony Armstrong sabe que é preciso vitórias, títulos e impor respeito dentro das quatro linhas. Ele garante que o time para a temporada 2013 já começou a ser montado e deve ser apresentado daqui a duas semanas.

Para comandar o elenco do Alecrim o presidente Anthony vai trazer o Técnico Maurílio Silva que defendeu o Vitória de Santo Antão no Pernambucano da Série A2 e conseguiu fica invicto 19 rodadas na competição onde pegou o tricolor no andamento da competição estadual e não conseguiu deixar a equipe no G4.
Atacante de origem, mas algumas vezes jogando como meia, Maurílio é um daqueles andarilhos da bola, que já atuaram por vários clubes do Brasil. Ao todo, em sua carreira, ele passou por 22 clubes, do Brasil e exterior.
Carreira de jogador

Nome Completo: Cleverson Maurílio Silva
Data de Nasicmento: 28/12/1969
Cidade Natal: Brasília – DF
Clubes por onde passou: Pinheiros-PR, Paraná-PR, Palmeiras, Logroñes-ESP, Goiás-GO, Santa Cruz-PE, Juventude-RS, Grêmio-RS, Ponte Preta, Vitória de Guimarães-POR, Al Ithihad -ARA, Vila Nova-GO, Paysandu-PA, Marília-SP, Remo-PA, São Raimundo-AM, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Icasa-CE, Novo Horizonte-CE, Salgueiro-PE, Red Bull-SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...