domingo, 4 de novembro de 2012

SANTA: Começa hoje luta pelo tetra da copa pernambuco


A eliminação precoce na Série C 2012 não parou totalmente o futebol Coral na temporada – embora os Profissionais já estejam de férias. Neste domingo (4/11), às 15 horas, no Arruda o Sub-23 Coral faz sua estreia na Copa PE 2012, diante do Sete de Setembro de Garanhuns/PE, em jogo de portões abertos.
Na competição, o Santa Cruz será comandado pelo técnico do Sub-20 (Juniores), Luciano Ribeiro e a base Coral será de atletas que disputaram o PE da categoria neste ano, mas algumas ‘caras’ conhecidas do elenco de Profissionais vão atuar, também, como o goleiro Cley Raguzoni e o atacante Pedro Adriano, além do meia Jefferson Maranhão, volante Wellington e atacante Anderson Salgueiro.
ESTREIA – O time Coral que começa a luta pelo quarto título da Copa PE – foi campeão em 2008, 2009 e 2010 – tem uma dúvida, segundo o treinador Luciano Ribeiro: Wellington ou Juninho no meio-campo. No mais, a Cobra Coral Sub-23 entrará em campo, neste domingo, no Arruda, com Cley Raguzoni, Nininho, Danilo Cirqueira, Vinícius e Jefferson Maranhão; William, Wellington (Juninho), Guilherme e Nunes; Netto e Anderson Salgueiro.
CHEGANDO – Além de usar a prata-da-casa na Copa PE 2013, o Santa Cruz terá atletas vindos de outras equipes do Estado e de fora de Pernambuco, como parte do planejamento de ‘garimpagem’ de novos talentos Corais para a próxima temporada. Segundo o Gerente de Futebol, Ataíde Macedo, “alguns atletas estão chegando ao clube e disputarão a Copa PE como laboratório visando um possível aproveitamento para 2013″ informou.
SiteOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...