terça-feira, 27 de setembro de 2011

Contando com a força da torcida

Do site oficial do Náutico

Em busca de mais uma vitória nos Aflitos, onde soma nove vitórias e três empates nesta Série B, o Náutico entra em campo logo mais, diante da equipe do ABC, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O Timbu soma 44 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

Para esta partida, o comandante alvirrubro Waldemar Lemos praticamente definiu o time que enfrenta o ABC. Sua dúvida é na lateral esquerda. “Tanto Jeff como Airton podem jogar. Mas vou conversar com Jeff para saber se ele está bem e tem condições de atuar”, afirmou Waldemar.

O zagueiro Marlon acredita em uma partida dura. “Vamos ter trabalho. Precisamos nos preocupar com todos os atletas do ABC, mas com o apoio do nosso torcedor tentaremos somar três pontos”.

Os ingressos para o jogo de hoje continuam sendo vendidos nas bilheterias dos Aflitos, ao preço de R$ 30 arquibancada e R$ 15 meia e arquibancadas laterais. Os oito mil bilhetes do programa Todos com a Nota foram reservados desde a última terça feira.

Após o jogo desta noite, o Náutico volta a jogar pela Série B nesta sexta, mais uma vez nos Aflitos. O adversário, o Duque de Caxias.


De olho no adversário

Na 13ª posição, com 33 pontos, o ABC vem para Recife tentando se reabilitar na competição, depois ter perdido na última sexta feira, para o Vila Nova.

O treinador Leandro Campos fez algumas alterações no time, no último coletivo. O zagueiro Rafael e o volante Romulo atuaram na equipe titular, assim como o meia Jérson, recém contratado. Os zagueiros Tiago Garça e Alessandro Lopes e o volante Bileu continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Confira a possível escalação dos potiguares: Camilo; Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Ricardo Oliveira, Marcus Vinícius, Makelelê e Chimba; Leandrão e Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...