terça-feira, 27 de setembro de 2011

Raul espera estrear com o pé direito no Sport


Aos 21 anos, o zagueiro Raul espera ser uma peça na engrenagem do Sport que vá manter a boa fase dos leoninos na Série B diante do Criciúma, nesta terça-feira, no Heriberto Hulse. Os rubro-negros estão há oito jogos sem conhecer derrota - a última vez quem isso acontceu foi no dia 16 de agosto, frente ao Americana. E nada melhor do que manter essa escrita numa estreia.

"A expectativa de todos é boa para manter essa sequência que a equipe vem tendo", ressaltou. Apesar da pouca idade, o defensor acredita que a experiência de alguns clássicos disputados no Pará, onde defendeu o Remo, sirvam como treinamento para o confronto diante dos catarinenses. "Já joguei alguns RexPa (como o clássico nortista é conhecido) e espero me dar bem como no clube em que fui revelado", disse.

Raul chegou à Ilha do Retiro no último dia 6. Passou por um período de avaliação e foi aprovado. Seu aproveitamento deve-se à uma crise na zaga. Gabriel e César estão machucados e Montoya cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por isso, a diretoria correu atrás de mais um jogador para o setor. Trata-se de Vítor Hugo, de 20 anos, vindo do Santo André. O técnico PC Gusmão admitiu que aprovou a vinda do atleta mais por informações de amigos do que por conhecê-lo pessoalmente. Porém, o novato, que se apresenta nesta quarta-feira (28), ganhou a aprovação do meia Marcelinho Paraíba, que o enfrentou quando defendia o São Paulo. "É um jogador jovem e veloz, que vai ajudar muito o Sport. Enfrentamos o Santo André três vezes e ele marcou bem Dagoberto e Fernandinho".

fonte: blgodotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...