sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dênis Marques prefere título para o Santa, mas quer deixar sua marca



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Artilheiro do Santa Cruz e do Pernambucano Coca-Cola com 12 gols, o atacante Dênis Marques adotou o já conhecido discurso de que prefere ser campeão a ser artilheiro do estadual. Para o jogador o campeonato é o desejo principal neste início de temporada. "Meu primeiro objetivo é conseguir o título.  Claro que se a artilharia vier será ótimo", disse Dênis.

Apesar desta afirmação, o avançado coral não quer ficar "em branco" nas semifinais. Contra o Salgueiro, que é a melhor defesa do campeonato com apenas 19 gols sofridos, Dênis Marques quer deixar a sua marca. "Atacante vive de gols. Melhorei para ficar mais forte e espero que aconteça algo na partida", afirmou.

Para o torcedor mais supersticioso, é melhor torcer para Dênis Marques marcar. Sempre que o atacante deixou um dos seus 12 gols, o Tricolor conseguiu o resultado positivo. Ao todo foram nove jogos em que Dênis esteve entre os marcadores.

Com números como estes, Dênis não tem outra escolha senão se avaliar positivamente. O avançado acredita que está fazendo um bom trabalho principalmente quando leva em conta que começou a participar do estadual a partir da oitava rodada. "Fazendo a crítica acredito que estou fazendo um bom trabalho. Apesar de ter começado depois dos outros jogadores, já sou artilheiro. Mas sempre é bom melhorar".

Pensando na primeira partida da semifinal contra o Salgueiro no Cornélio de Barros, em Salgueiro, no próximo domingo, o artilheiro coral ignora o clima quente do sertão e pede foco para sair com o resultado positivo. "Apesar do clima, temos que ter foco e tranquilidade. Mas de qualquer modo vamos dosar".

TARDE DE TREINO - O técnico Zé Teodoro comandou o primeiro treino para o grupo coral na cidade de Serra Talhada e esboçou um pouco do que pode ser o time titular coral no domingo. Zé escalou o time no 4-4-2 com o volante Memo fazendo a função de zagueiro. Eis a equipe: Tiago Cardoso; Memo, Leandro Souza e William; Diogo, Anderson Pedra, Chicão, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dênis Marques. Como pode-se notar, Luciano Henrique continua sozinho na criação de jogadas. Existia até a expectativa de que Natan pudesse fazer companhia a Luciano no meio. Contudo, não parece que será desta vez que Natan entrará como titular. Ele sentiu um desconforto muscular e foi poupado das movimentações de hoje ficando mais distante da disputa por uma vaga na equipe.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...