sexta-feira, 20 de abril de 2012

O treino quase secreto do Sport na Ilha do Retiro


A Ilha do Retiro ficou de portões durante o treino do Sport visando ao clássico contra o Náutico, neste domingo, no estádio dos Aflitos, pelas semifinais do Pernambucano Coca-Cola.
O Blog do Torcedor não teve acesso ao gramado. Mas conseguiu uma visão privilegiada: um dos apartamentos do edifício que fica localizado ao lado do Sport. Conferimos a movimentação comandada por Mazola Júnior.
O treinador armou o time no esquema 3-5-2: Magrão, Bruno Aguiar, Edcarlos e Tóbi; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Marcelinho Paraíba e Renê; Jheimy e Jael. Mazola fez as mesmas mudanças dos treinos anteriores. Ele sacou Renê, escalando Julinho, e tirou Jheimy para a entrada de Rivaldo. O detalhe é que em boa parte do treino Bruno Aguiar apareceu como lateral direito e Moacir foi deslocado para o meio.
Após o treino, o comandante rubro-negro disse que não tem o time definido, pois tem dúvidas em duas posições. "Tenho 48 horas para definir tudo", declarou. Sobre o adversário, o treinador afirmou que a chegada de Gallo será um motivador para o Náutico, complicando a situação para o Sport. Já sobre a ausência de Eduardo Ramos, Mazola não quis fazer comentários. "Deixa para Gallo".
Já o atacante Jael comentou sobre a ausência de Eduardo Ramos. "Sabemos que Eduardo Ramos é um jogador importante e isso (a ausência do jogador no time) pode ser bom para a gente", declarou.
Quem também conversou com a imprensa foi o zagueiro Bruno Aguiar. "A nossa preocupação é com o time todo do Náutico. Vamos respeitar e dentro de campo fazer o que a gente sabe", disse. Sobre o fato de ter sido acionado na lateral, o jogador deixou o mistério no ar.  "No treino secreto, treinamos diversas situações e cabe a vocês da imprensa entender como o Sport entra."
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...