sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dirigente do Sport critica escalação de Ricardo Tavares no clássico


A escalação do árbitro Ricardo Tavares no clássico Náutico x Sport, nos Aflitos, no próximo domingo, não agradou aos dirigentes rubro-negros.Fred Borba, representante do Leão na Federação Pernambucana de Futebol, em entrevista ao Blog do Torcedor, disse que Tavares está em fim de carreira e não tem competência para comandar uma partida decisiva do Pernambucano Coca-Cola.
"O Sport foi o único clube que, desde o início, defendeu a escalação de árbitros de outros estados. O presidente do Náutico já deu entrevistas criticando a arbitragem, afirmou que não havia condições de atuar em clássicos. Agora, estranhamente, mudou de opinião. Para mim, Ricardo Tavares não tem pulso. Ele não terá coragem de apitar lances decisivos contra o Náutico", criticou.
Fred Borba disse não lembrar de atuações de Ricardo Tavares em jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. "Eu não questionou a honestidade dele. Questiono a competência. Ele não teve, por exemplo, coragem de relatar as pedras de gelo arremessadas pela torcida do Santa Cruz no clássico contra o Sport, no Arruda", lembrou.
O dirigente estranha o fato de a FPF não ter relacionado Sandro Meira Ricci e Sebastião Rufino Filho no sorteio da arbitragem. E destaca que a FPF já contrariou o Sport em cinco ocasiões. "Vejam bem, pela segunda vez, num clássico contra o Náutico nos Aflitos, a torcida organizada do Sport é barrada, enquanto a do Náutico é liberada. Como é que pode? Nós sempre valorizamos o Estadual. É uma competição importante. Em 2009, mesmo jogando a Libertadores, nunca poupamos os jogadores. Mas, infelizmente, a FPF não valoriza o Sport. Vamos rever essa relação", afirmou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...