sexta-feira, 20 de abril de 2012

Souza não guarda mágoas de Rivaldo e diz que irá cumprimentá-lo

Com chances de voltar à equipe titular do Náutico, após a lesão no tornozelo esquerdo que o afastou de cinco rodadas do Pernambucano Coca-Cola, o volante Souza disse que não guarda ressentimentos do também volante Rivaldo, do Sport. Foi em um lance de disputa com o rubro-negro no último Clássicos dos Clássicos que Souza sofreu a lesão que o deixou de fora dos gramados nesta etapa final da primeira fase do estadual. " Vou cumprimentar o Rivaldo normalmente. Sei que ele não veio na maldade. Não haverá nenhum problema", afirmou o alvirrubro.

Apesar de não guardar mágoas do colega de profissão, Souza também não é bôbo. Ele assegurou que ficará mais atento nas divididas de bola e que tomará mais cuidado. "Vou entrar mais atento não é? No último jogo, por exemplo, não vi o Rivaldo chegando na hora que ele fez a falta. Agora é outro jogo e outra história".

Sobre a responsabilidade de ainda ser um dos artilheiros do time com sete gols marcados, Souza demonstra ciência da sua importância para a equipe, mas prefere não apontar a sua saída como justificativa para a fase ruim do Náutico durante o estadual. "Complicado falar porque eu poderia estar jogando e o time poderia estar mal da mesma forma. Sei da minha responsabilidade como um dos artilheiros, mas existem companheiros também podem fazer a minha função. Só espero que essa fase ruim passe e possamos sair com a vitória domingo".

Com relação ao novo treinador, Alexandre Gallo, o volante elogiou principalmente a motivação do novo comandante no primeiro treino. " Dá para ver a disposição dele nos treinamentos. Ele chegou aqui e já deu para notar que ele gosta de trabalhar posse e toque de bola. Estamos bastante confiante para este jogo com o treinador novo. Temos obrigação de impor nosso jogo nos Aflitos, mas sem esquecer da defesa".


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...