quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A força do Salgueirão


o Jornal do Commercio
Na terceira colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o Salgueiro está encarando a partida do próximo domingo, contra o Fortaleza, como uma verdadeira decisão. Isso porque o time comandado pelo técnico Neco aposta tudo no bom retrospecto no Cornélio de Barros, o Salgueirão, para avançar à 2ª fase da competição. Até agora, em seis partidas como mandante na Série C, foram quatro vitórias e dois empates. A média de público da equipe sertaneja é de 8.975 pessoas por jogo.
Vale ressaltar ainda que, desde que o Cornélio de Barros passou por uma ampliação (com a capacidade do estádio passando de 5 mil para 10 mil expectadores), o Salgueiro ainda não perdeu em casa. Além de estar invicto na Série C, pelo Campeonato Pernambucano foram 10 vitórias e apenas dois empates, em 12 partidas disputadas.
Sendo assim, o aproveitamento do Salgueiro no Cornélio de Barros na atual temporada é de impressionantes 85,2%, um dos melhores do Brasil.
Para a partida contra o Fortaleza, o técnico Neco poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Eduardo, que cumpriu suspensão na vitória por 3x0 sobre o Guarany-CE.
Por outro lado, o atacante Elvis, que deixou a partida lesionado, é dúvida.
O elenco voltou ontem aos trabalhos visando o duelo contra o Fortaleza. Hoje, Neco deve comandar o primeiro treino coletivo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...