quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Série B: Avaí acerta com Argel Fucks para lugar de Hermerson Maria Novo técnico já começa a trabalhar nesta tarde a Ressacada



Florianópolis, SC, 19 (AFI) – A direção do Avaí não perdeu muito tempo e já contratou um substituto para o técnico Hermeson Maria, demitido após os últimos maus resultados no Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Argel Fucks
(foto abaixo), que já passou por outros clubes catarinenses, como Criciúma, Joinville e Figueirense.
 Confira! 

Argel já assumiu o comando do time nesta quarta-feira e prometeu muito trabalho. Às 16 horas ele será apresentado aos jogadores, fará seu primeiro treinamento já visando o jogo contra o Guaratinguetá, sexta-feira, às 21 horas, no Estádio da Ressacada. Sua meta é a mesma da diretoria: brigar para subir à elite em 2013.
“O Avaí não pode pensar em outra coisa. O campeonato ainda está aberto e temos condições de brigar pelo acesso”, comentou aoFutebol Interior na manhã desta quarta-feira.
Ainda sonhando com o acesso, o Avaí aparece na nona colocação, com 37 pontos ganhos – nove pontos atrás do São Caetano (4.º colocado), com 46 pontos.
Carreira de Técnico
Como treinador Argel iniciou sua carreira em 2008 onde assumiu o comando do Mogi Mirim, na ocasião levou a equipe paulista à elite do Campeonato Paulista. Após sua saída no ano seguinte ele teve a dura missão de treinar o Guaratinguetá, na série C do Brasileiro. Seu alge na carreira foi alcançado quando dirigiu o Joinville. Os bons resultados o levaram à Série A do Brasileiro,dirigindo o Rival do Avaí, o Figueirense.
Como jogador ele teve várias passagens por grandes clubes tanto do país quanto do exterior. Em 1993 surgiu no Internacional, três anos depois teve a oportunidade de jogar no Japão. No final da década de de 90, voltou ao Brasil e jogou pelo Santos. Marcou história quando atual pelo Benfica de Portugal, foram três anos, 79 partidas e 7 gols.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...