quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Série B: Guarani pode perder Oziel para Cruzeiro e contratar Denner O lateral é titular absoluto no Bugre, enquanto o meia se destacou no Paulistão


Campinas, SP, 18 (AFI) - A terça-feira segue movimentada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Após os jovens Adelino e Eduardo terem suas saídas confirmadas para o São Paulo através do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), outras negociações foram especuladas no Guarani. O lateral-direito Oziel pode ir para o Cruzeiro e o meia Denner ser emprestado pelo Tricolor.
 Confira! 

A notícia sobre a possível saída de Oziel (foto) originou na imprensa mineira, já que o técnico Celso Roth pediu para a diretoria do Cruzeiro mais contratações e os setores mais carentes do atual elenco são justamente as laterais. Vale lembrar que o prazo para a inscrição de novos jogadores no Brasileirão vai até essa sexta-feira.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de perder Oziel, a diretoria bugrina negou a informação e disse que o lateral possui contrato até o final de 2013. Recentemente, o presidente Marcelo Mingone negou que Adelino e Eduardo seriam negociados com o São Paulo, o que aconteceu uma semana depois.
Novo reforço?
Devido as saídas das duas revelações para o Tricolor, foi especulado que o time do Morumbi poderia mandar o meia Denner para o Guarani. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador se destacou no primeiro semestre defendendo o Paulista no Campeonato Paulista e não vem sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco.
Sua chegada reforçaria ainda mais a boa ligação existente entre as diretorias de São Paulo e Guarani. Nas últimas semanas, o Tricolor emprestou o atacanteRafael Oliveira ao Bugre até o Campeonato Paulista do ano que vem. Nem bem chegou, o jogador já virou titular absoluto no esquema de Vadão na Série B.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...