quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Série B: Grêmio Barueri rescinde com ex-atacante do Palmeiras e mais um


Barueri, SP, 18 (AFI) - Em situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri iniciou a limpeza em seu elenco e nesta terça-feira rescindiu contrato com o atacante Tadeu, que não vinha sendo aproveitado pelos treinadores que passaram pelo clube nas últimas rodadas. Além dele, o meia Marcus Vinicius, que também teve poucas oportunidades, foi liberado.
Tadeu (foto) tem seus direitos federativos pertencentes ao Palmeiras e estava emprestado até o final do ano, mas como não vinha sendo utilizado pelo técnico Roberto Cavalo foi dispensado. O atacante chegou ao clube paulista em maio de 2012 para ser o homem gol do Grêmio Barueri na Série B. Porém, disputou apenas oito partidas e não balançou as redes nenhuma vez.
A rescisão de contrato de Tadeu foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira. Antes, o lateral-direito Marcos Pimentel e o atacante Wesley haviam sido dispensados. Ambas as rescisões aconteceram em comum acordo entre diretoria e jogadores.
Aos 26 anos, Tadeu passou por muitos clubes brasileiros como Cruzeiro, São Paulo, Juventude, Grêmio, Figueirense, Palmeiras, Sport e Oeste até ser emprestado para o Grêmio Barueri. No primeiro semestre, o atacante foi um dos destaques do Oeste no Paulistão, com cinco gols em 13 jogos.



fonte:grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...