quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pouco acionado, Rico deve deixar o Timbu e seguir para equipe da Série B


A passagem de Rico pelo Náutico, definitivamente, não está sendo como ele esperava. Dois meses depois de chegar nos Aflitos, o atacante está próximo de dar adeus ao Timbu. Como vem sendo pouco utilizado pelo treinador Alexandre Gallo, o avançado deverá ser emprestado ao CRB, de Alagoas, para a sequência da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Rico não vem sendo utilizado pelo treinador Gallo e deve estar de saída do TimbuRico não vem sendo utilizado pelo treinador Gallo e deve estar de saída do Timbu
 “O CRB nos procurou. Como ele não está sendo utilizado aqui, devemos emprestá-lo até o final do Brasileiro”, disse Armando Ribeiro, diretor de futebol do Alvirrubro. O contrato de Rico com o Náutico é até dezembro deste ano, mas o clube não mostrou interesse em renovar o vínculo com o jogador.

“Ele tem contrato até dezembro, mas não estudamos ampliar o prazo antes de emprestá-lo, até pelo fato de não estar atuando aqui”, contou Ribeiro. Rico é o segundo jogador que pode estar deixando o Timbu para jogar na Série B. No começo deste mês Cascata foi emprestado ao ABC, mas teve seu contrato ampliado até o final do Campeonato Pernambucano de 2013.

fonte:arena nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...