sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Atlético-GO dispensa quatro jogadores


A diretoria do Atlético dispensou mais quatro jogadores do elenco profissional. Os zagueiros Paulo Henrique e Gabriel, o atacante Vanderlei e o meia Adriano Pimenta não fazem mais parte dos planos da agremiação e estão livres para negociar com outros clubes. Segundo a diretoria, o clube está tentando mudar o perfil do grupo e estes atletas não se encaixavam neste perfil.

O zagueiro Paulo Henrique era o jogador que estava no Dragão há mais tempo, ele esteve no clube em 2006 e retornou em 2010. Jogou 61 partidas e marcou quatro gols. O também zagueiro Gabriel chegou ao Atlético em janeiro de 2012, disputou 19 jogos e marcou um gol.
O meia Adriano Pimenta está no clube desde 2001, mas esteve grande parte do tempo no departamento médico, o atleta fez apenas três jogos com a camisa rubro-negra. O atacante Vanderlei jogou os últimos jogos, mas não agradou. O jogador chegou em julho de 2012 e participou de oito jogos.
Esta é a segunda lista de dispensas no clube em 2012. Meses atrás o Atlético dispensou os meias Elias e Fernando Bob, os atacantes Marcão e William.

fonte: futebol goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...