sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pensando em 2013, Timão tenta contratação de Jose Rojas, da Universidad do Chile Em julho, o Timão já havia tentado a contratação de Rojas, mas não teve sucesso


São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Corinthians ainda não desistiu da contratação do zagueiro chileno Jose Rojas, da Universidad do Chile. Já pensando na temporada 2013, a diretoria alvinegra deve fazer uma nova investida no defensor, em janeiro, e até enviou um observador ao Chile.
 Confira! 

Rojas segue na mira do Timão
Em julho, o Timão já havia tentado a contratação de Rojas, mas a “La U” recusou a oferta de US$ 1,6 milhão. O time chileno pediu US$ 2,5 milhões, fato que irritou o jogador, que tinha o desejo de vir para o Brasil. Tanto que ele não aceitou a renovação de seu contrato, que termina em junho de 2014.
Um dos destaques na conquista da CopaSul-Americana de 2011, Rojas chegou a ser anunciado pelo Botafogo, no início do ano. Após realizar exames médicos, foi constatado um problema cardíaco e foi devolvido. O jogador de 29 anos, atua na Universidad de Chile desde 2001. Neste tempo, chegou a atuar pelo Independiente-ARG, em 2006.

Um dos motivos que faz o Corinthians lutar por Rojas é o fato dele poder atuar como zagueiro e lateral esquerdo. Hoje, para a zaga, o técnico Tite conta com Chicão, Paulo André, Wallace e Anderson Polga, além dos garotos Antônio Carlos e Felipe. Já na ala, as opções são Fábio Santos e o jovem Denner.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...