sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flamengo negocia com Zambrotta, diz site italiano Diretoria buscar reforços para melhor a qualidade técnica do elenco


Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - 'Atirando' para todos os lados, a diretoria doFlamengo estaria tentando a contratação do lateral italiano Zambrotta, de 35 anos, que encerrou o contrato com o Milan em junho. Essa afirmação foi feita pelo site italiano ‘transfermarketweb’, que realizou uma entrevista com o zagueiro, na ultima quinta-feira.
 Confira! 

“Gostaria de uma nova experiência no exterior. Morar no Rio de Janeiro seria o máximo. Digamos que estamos conversando (com o Flamengo) sobre isso. Para mim e para a minha família, tanto pelo aspecto profissional como pelo pessoal, seria ótimo. Adoraríamos essa oportunidade”, completou o zagueiro ao site italiano.
Pelo menos com as cores Zambrotta está acostumado
Com uma carreira sólida, o italiano conquistou o título de campeão do mundo com a seleção italiana em 2006, na Copa da Alemanha, além de passagens pelo Juventus, também da Itália, e Barcelona. Nada comparado ao primeiro sondado pelo Flamengo para reforçar o setor defensivo.
Na última quinta-feira, a diretoria rubro-negra viajou à Florianópolis para tentar a contratação do zagueiro Renato Santos. Apesar da dura comparação com Zambrotta, Santos já chega desbancando a fraca 'frota' de zagueiros do Flamengo formada por Welinton, González, Marllon, Frauches, Arthur Sanches e Thiago Medeiros, que vem dando muita dor de cabeça ao técnico Dorival Júnior.
Para aproveitar a estada em Florianópolis, a diretoria cruzou a avenida e anunciou a negociação com o meia Cleber Santana, do Avaí, que atualmente disputa a Série B. A contratação também visa sanar uma dor de cabeça de Dorival: a ausência de um camisa 10. Nesta sexta-feira, um novo reforço pode ser anunciado na Gávea.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...