terça-feira, 9 de outubro de 2012

Advogado entra com habeas corpus para tirar Viola da prisão O jogador foi transferido para a Cadeia Pública de Carapicuíba


São Paulo, SP, 09 (AFI) - Transferido para a Cadeia Pública de Carapicuíba na última segunda-feira por tempo indeterminado, o ex-jogador Viola (foto) pode deixar a prisão nos próximos dias. Isto porque o advogado do tetracampeão mundial, Marcos Pelozato, entrou com habeas corpus para tentar soltar o atacante.
O advogado, no entanto, reiterou que não existe data para que o Tribunal de Justiça de São Paulo analise o pedido. Por isso, ele seguirá preso até que o caso seja julgado. Pelozato também afirmou que tem provas que o jogador tem licença para porte de armas.
Pessoas ligadas à esposa do jogador afirmam que ela está arrependida por ter prestado queixa contra Viola. Andreza Nunes e o filho viajaram para o Sul, onde a esposa do ex-jogador tem família. Ela ficará lá até que o caso seja resolvido.
Relembre!
O incidente teve início na noite da última sexta-feira, com a chegada do oficial de Justiça à casa do atleta. A mulher de Viola, segundo a polícia, quer a separação do jogador e pretendia deixar a residência, que está em nome de ambos, porém só abandonaria o local levando o filho de 5 anos do casal.
A Justiça assim autorizou e expediu um mandado a favor dela. Viola, ao receber o funcionário da Justiça, aceitou a saída da esposa, mas impediu que o filho fosse junto. Ele prestou queixa contra o ex-jogador por violência doméstica, mas ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e desobediência.
Policiais militares do 20º Batalhão, acionados pelo oficial, foram até a casa do atleta e, acompanhados da esposa de Viola, do oficial e do atleta, compareceram na delegacia de Santana de Parnaíba para registrar o boletim de ocorrência.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...