terça-feira, 9 de outubro de 2012

São Paulo mira Valdívia e atacante de time da Série B


São Paulo, SP, 08 (AFI) - O São Paulo ainda briga por uma vaga para a Copa Libertadores através do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria já está pensando também na próxima temporada e vem analisando alguns jogadores que estão se destacando pelo país. Um deles é o atacante Lúcio Maranhão, um dos artilheiros do futebol brasileiro no ano e atualmente defendendo o ASA na Série B. Quem também pode deixar o clube alagoano para acertar com o Sampa em 2013 é o meia Valdívia.
Na semana passada, a diretoria tricolor enviou olheiros para Arapiraca com a intenção de observar o desempenho dos dois jogadores com a camisa do ASA. Lúcio Maranhão é um atacante de área, tem 24 anos e já marcou 38 gols no ano, junto com Neto Baiano, que deixou o Vitória e se transferiu para o futebol japonês. Outro destaque do alvinegro alagoano que vem sendo observado pela comissão técnica do São Paulo é Valdívia.
O meia tem apenas 19 anos e costuma começar as partidas no banco de reservas, sendo opção para o decorrer dos 90 minutos. Ele ganhou o apelido de Valdívia por ser bastante parecido com o chileno que atua pelo Palmeiras. Porém, outros jogadores também estão na mira do Tricolor, como o atacante Aloísio, destaque do Figueirense e que já marcou nove gols neste Campeonato Brasileiro.
O interesse do Sampa no futebol de Aloísio foi divulgado na semana passada, quando surgiram informações de que ele teria acertado um pré-contrato com o clube do Morumbi, já que possui vínculo com o Figueira até o final deste ano. Sua contratação seria facilitada pelo bom relacionamento da diretoria com o empresário Eduardo Uram, que é dono dos passes de Maicon, Cortez, Cícero, João Felipe entre outros.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...