terça-feira, 9 de outubro de 2012

Náutico empata com Fluminense na estreia da Copa do Brasil Sub-20


Do JC Online

Jogando no irregular gramado do Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, o Náutico ficou no empate por 1x1 com o Fluminense, nesta terça-feira (9), na estreia dos dois times na Copa do Brasil Sub-20. O Timbu, atual campeão pernambucano da categoria, saiu na frente no primeiro tempo com o atacante Azul, em um chute de fora da área. O empate da equipe carioca, atual vice-campeã da Copa São Paulo e campeã estadual, veio no segundo tempo, com Matheus Carvalho.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, em Olaria (RJ). Como o regulamento da Copa do Brasil Sub-20 é idêntico ao do profissional, o Fluminense joga por um empate sem gols para se classificar, já que marcou na casa do adversário. Ao Timbu resta vencer ou conseguir o empate a partir de 2x2.

Outro representante do Estado na competição, o Sport estreia nesta quarta-feira (10), às 16h30, contra o Botafogo, em Caruaru. Assim como ocorreu na partida do Náutico, o jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...