domingo, 28 de outubro de 2012

Home > Notícias > Confiança confirma lateral e volante


O zagueiro Valdson afirmou que deve disputar o Campeonato do Nordeste e Sergipano em 2013 peloConfiança. Segundo o jogador de 37 anos, faltam 10% para ele assinar com o 'Dragão'. No Estadual deste ano, ele levantou a taça com a camisa do Itabaiana, justamente contra o clube da capital.
- Já tem 90% acertado, só faltam detalhes financeiros que ainda não sentei para conversar. Mas quero vestir a camisa do Confiança e os diretores me querem no clube. Estou empolgado com esta nova oportunidade. Apesar da falta de calendário em Sergipe, estou mantendo a forma para no dia da apresentação estar 100% - revelou o zagueiro.
Valdson apresentou duas razões para voltar a vestir a camisa do Confiança: jogar pelo time que o projetou para o futebol nacional e ganhar o apelido de papa-títulos do Nordeste, para homenagear Maurício Simões, treinador que faleceu há um ano e muito o apoiou.
- Maurício Simões foi um grande amigo. Ele tem este apelido(papa-títulos) e eu também quero. De cinco estaduais que disputei depois que voltei à Sergipe ganhei quatro, acho que estou no caminho certo para isso. O Confiança é uma equipe que sempre briga por troféus, além de ser o clube que me projetou. Sempre jogo feliz com esta camisa - completou Valdson.
No Confiança, Valdson conquistou dois estaduais (2008 e 2009). Em 2010 não conseguiu o mesmo feito com a camisa do Sergipe, mas nos anos seguintes voltou a erguer o troféu com River Plate e Itabaiana.
A diretoria do Confiança anunciou no fim da manhã de ontem a contratação de mais dois reforços para a temporada 2013. O lateral direito Marcelo Lanza e o volante Richardson vão vestir a camisa proletária na disputa do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Marcelo Lanza tem 24 anos e é natural de São Paulo. Acumula passagens por União São João-SP, Comercial de Ribeirão Preto-SP e São Bento-SP. Atualmente estava no futebol goiano, onde jogou por Aparecidense e Morrinhos. O atleta atuou também pelo Gurupi-TO.
Richardson é natural do Rio Grande do Norte e tem 25 anos. Seu passe pertence ao América-RN, mas atualmente estava emprestado ao Baraúnas. Ele já jogou também pelo Sport e São Paulo B.
Os jogadores serão apresentados no Estádio Sabino Ribeiro no dia 2 de dezembro, data da apresentação oficial do elenco. A diretoria proletária busca ainda outros reforços.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...