domingo, 28 de outubro de 2012

Série B: Avaí deve dispensar ex-atacante da Ponte e outros quatro


Florianópolis, SC, 26 (AFI) - O Avaí já começou o planejamento visando a próxima temporada e deve anunciar nas próximas semanas as dispensas de alguns jogadores que não estão agradando a comissão técnica. Os atacantes Cleverson, Ronaldo Capixaba, Ricardo Jesus, Nunes e Fábio Santos terão seus contratos rescindidos pela diretoria.
Sem maiores pretensões dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, onde irá apenas cumprir tabela nas próximas seis rodadas, o clube catarinense vem planejando uma reformulação no elenco. A intenção é dar mais oportunidades para jogadores revelados nas categorias de base, tanto que alguns deles deverão ser utilizados nos jogos restantes da competição.
Ricardo Jesus se destacou ano passado na Ponte, mas não embalou no Avaí
O setor ofensivo foi um dos principais culpados pela má campanha realizada pelo Avaí no Brasileiro. O time marcou apenas 36 gols em 32 jogos. Insatisfeito com o desempenho dos jogadores, o técnico Argel Fucks promoveu a entrada do experiente Evando entre os titulares: "É o que eu tenho de melhor neste momento", comentou ao explicar a presença do jogador, que irá se aposentar no fim do ano.
Ronaldo Capixaba foi contratado depois de se destacar com a camisa do Joinville na Série C do ano passado, mas não agradou, assim como Cleverson e Fábio Santos. Nunes não vinha sendo aproveitado por Hemerson Maria e seria dispensado durante o Brasileiro, mas Argel Fucks pediu sua permanência logo que assumiu o comando do time. Mesmo assim não foi muito aproveitado.
Já Ricardo Jesus chegou como a grande esperança de gols e também não teve um desempenho bem abaixo do esperado. No ano passado, ele foi um dos artilheiros da Série B defendendo a Ponte Preta e acertou com a Portuguesa no primeiro semestre. Não teve muitas oportunidades e estava encostado no Canindé, sendo contratado após o início do Brasileiro. Marcou apenas um gol e perdeu espaço no time titular depois da derrota para o Atlético-PR, na semana passada.

fonte:grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...