domingo, 28 de outubro de 2012

Técnico campeão da Série D deve acertar com time do Paulistão


Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) - Curtindo merecidas férias, após conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série D, e de quebra levar o Sampaio Corrêa à Série C do ano que vem, o técnico Flávio Araújo (foto), pode estar de malas prontas para encarar outro desafio na sua carreira. Isso porque o treinador deve estar acertando com o Mogi Mirim, para comandar o Sapão de Mogiana no Campeoanto Paulista de 2013.
Flávio Araújo, deve sair do comando do time maranhense, após o término desta temporada, que aconteceu no último final de semana, quando o Sampaio empatou por 1 a 1 com o Crac-GO, e levantou a taça de campeão.
Junto com o comandante, também devem ir para a cidade do interior de São Paulo, o auxiliar Hélio Santos o preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Wellington Recife, que trabalharam com ele no time campeão da Série D.
Vários clubes estavam de olho no treinador campeão, entre eles o ABC-RN e Santa Cruz-PE, mas Flávio preferiu dar prioridade para o Mogi Mirim, clube que poderá, caso seja campeão do Paulistão, disputar a Copa do Brasil em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.
Experiência
Flávio Araújo também já esteve no comando de vários times pelo Brasil. No Nordeste, ele já treinou o Icasa, quando conseguiu o acesso com o time nordestino para a Série B em 2009. Em 2011, já dirigindo a América-RN, o treinador conseguiu outro acesso.
Flávio também trabalhou no Fortaleza, Barras-PI e Parnahyba. E os números do treinador são de dar inveja a muitos técnicos. No comando do sampaio Corrêa, ele fez 34 jogos, conquistou 23 vitórias, nove empates, e apenas duas derrotas. Foram 76,4% de aproveitamento.
Após a saída do técnico Guto Ferreira, que agora comanda a Ponte Preta, o Mogi Mirim está sendo dirigido pelo diretor de futebol Luiz Simplício.


fonte:grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...