quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Penapolense pode acertar com Dênis, ex-lateral do Timão Problemas do atleta são em relação à problemas físicos, que marcaram sua carreira


Penápolis, SP, 06 (AFI) - De olho no Paulistão do ano que vem, o Penapolense busca reforços que satisfaçam as carências em algumas posições do time. Uma delas é na lateral-direita. Sem jogar há praticamente três anos, o nome da vez é o de Dênis (foto), ex-lateral de Santos e Corinthians.
 Confira! 

Apesar de ter defendido as cores de alguns dos maiores times do Brasil, Dênis não conseguiu se firmar por onde passou. O motivo são as lesões, que cercam a vida do atleta e que impediram sua carreira de alavancar na hora certa. Com três lesões no joelho, Dênis teve muita dificuldade para superar a má fase e deseja respirar novos ares em 2013.
Tudo indica que as negociações sejam encerradas no próximo final de semana. A diretoria ainda está um pouco cautelosa com o reforço, principalmente pelo histórico médico do lateral. Mesmo assim, tudo indica que Dênis defenda as cores do Penapolense em 2013.
Caso o Penapolense realmente acerte com o lateral, Dênis será o primeiro reforço do time do interior para a próxima temporada. Apesar da boa bagagem do atleta, a diretoria não pensa em parar por aí. Até porque contratar mais jogadores para reforçar o elenco penapolense é o foco da diretoria.
Na primeira rodada do Paulistão, o Penapolense recebe o Ituano, no dia 20 de janeiro, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis - isso se o Estádio atender às regras da FPF (Federação Paulista de Futebol) e alcançar os 15 mil lugares exigidos para a competição.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...