quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uia! Torcedoras gremistas são barradas nos Aflitos


Parece que a ferida nunca irá se curar. Na tarde desta querta-feira, um grupo de três torcedoras gremistas, acompanhada de mais uma colorada, foram barradas de entrarem no estádio dos Aflitos. Vestidas com as camisas dos seus respectivos clubes, foram impedidas pelo segurança do clube e sequer conseguiram colocar os pés no estádio.
Gremistas ficaram do lado de fora dos Aflitos. Foto: Anderson Malagutti
Isso é uma vergonha. Aonde já se viu proibirem torcedores de entrar e conhecer o estádio. Paguei um táxi para vir até aqui e conhecer os Aflitos e não deixaram a gente entrar“, esbravejou uma das torcedoras gremistas.
Apesar da insistência, não houve acordo entre elas e o segurança e as três torcedoras gremistas ficaram do lado de fora. Mas após alguns minutos de conversa, a torcedora do Internacional conseguiu adentrar no estádio, onde tirou algumas fotos.
Colorada foi a única que conseguiu entrar nos Aflitos. Foto: Anderson Malagutti
O Blog do Torcedor entrou em contato com Paulo Vanderley, presidente do Náutico, para saber qual o prodecimento em casos como estes. Vanderley afimou que não é permitido entrar no clube com camisas adversárias, mas repudiou a ação de uma torcedora entrar e as outras não.
Realmente a gente não permite que torcedores de outros times entrem nos Aflitos com camisa que não sejam a do Náutico. Mas não tem justificativa uma entrar e as outras não. Não estava sabendo desse ocorrido, mas vou entrar em contato para saber o que aconteceu“, garantiu o presidente do Náutico.
Paulo Vanderley garantiu ainda que os torcedores podem sim, visitar os Aflitos, mas que este caso não deveria ter acontecido.
Foi um procedimento que não deveria ter acontecido. O torcedor pode entrar tranquilamente aqui nos Aflitos, mas a gente não permite entrar com camisas de clubes adversários“, finalizou.
Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...