quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ricardinho é o novo técnico do Ceará O novo técnico do Ceará treinou o Paraná durante a Série B.


Ex-seleção Ricardinho
O Ceará já tem técnico para a temporada de 2013. Na noite desta terça-feira (06) o ex-tecnico do Paraná, Ricardinho, esteve no estádio em que a equipe alvinegra enfrentou o time de Barueri. A informação foi confirmada pelo repórter Danilo Queiroz da Equipe Esporte Mania da Radio 100 FM.

O técnico assumiu o Paraná no dia 18 de Janeiro deste ano, sendo essa a sua primeira experiência como técnico de futebol. Foram 49 jogos, 24 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. Com aproveitamento de 57%, Ricardinho deixou o Paraná no dia 14 de Setembro, alegando que a direção do clube não contratou os reforços que ele pediu.

Neste ano o alvinegro cearense teve suas fichas depositadas no técnico PC Gusmão, mas o técnico, agora no Vitória, apesar de conquistar o título do Campeonato Cearense, não conseguiu dar rendimento a equipe alvinegra na segunda parte da série B. Após a dispensa do técnico, surgiu a expectativa para a nova contratação. Ricardinho se encaixa no perfil descrito por Evandro Leitão. Um técnico jovem, emergente, e que principalmente se adeque às atuais condições financeiras do clube era o foco para o ano de 2013.

Veja a nova comisão técnica do Ceará.

Nome: Ricardo Luis Tozzi Rodrigues 23/05/1976 (36 anos), São Paulo-SP (Ricardinho)
Auxiliar técnico: Rodrigo Tozzi
Preparador físico: Jorge Castilho


FONTE: ARTILHEIRO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...