terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bahia de olho na contratação de Triguinho


Salvador, BA, 20 (AFI) - O Bahia segue buscando um lateral-esquerdo, posição carente no elenco do técnico Caio Júnior, e pode anunciar nos próximos dias a contratação do experiente Triguinho, que não vem sendo aproveitado no Atlético-MG. A primeira opção era Bruno Collaço, encostado no Goiás.
 Confira! 

Triguinho (foto) não vem sendo utilizado por Cuca e sequer está ficando no banco de reservas, já que Júnior César é titular absoluto e Richarlyson é o suplemente imediato. Sem chances, o lateral deve se reunir nos próximos dias com a diretoria atleticana para rescindir seu contrato de forma amigável, ficando livre para acertar com o Tricolor baiano.
Aos 33 anos, Triguinho acumula passagens por muitos clubes brasileiros, como São Caetano, Botafogo, Santos, Coritiba e Figueirense, além do Anderlecht-BEL. Seu melhor momento foi com a camisa do Azulão, clube que defendeu entre os anos de 2004 e 2007, sendo campeão paulista.
O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angione, confirmou que o clube está em busca de um lateral-esquerdo, mas deixou claro que não entrou em contato com o Atlético-MG. A necessidade de um jogador para a posição ficou ainda mais clara depois da lesão de Ávine, que ainda deverá ficar um tempo afastado dos gramados.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...