terça-feira, 21 de agosto de 2012

CBF recorre mais uma vez ao STF para excluir o Treze da Série C



Ministro Luiz Fux (Foto: Divulgação / STF)
Ministro Luiz Fux negou, de forma monocrátiva, o
pedido da CBF (Foto: Divulgação / STF)
A CBF recorreu da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que negou o pedido para que fossem derrubadas as liminares que garantem o Treze na Série C do Campeonato Brasileiro. Como o despacho foi dado de forma monocrática, agora a entidade máxima do futebol pede que o mesmo recurso seja julgado por um grupo de juízes do STF.
O ministro Luiz Fux, além de negar seguimento da ação, ainda manteve a juíza Ritaura Rodrigues Santana, da 1ª Vara Cível de Campina Grande, como responsável por resolver, em caráter provisório, todas as medidas urgentes relacionadas sobre o caso. A decisão foi publicada no Diário de Justiça do dia 15 de agosto.
Enquanto a briga jurídica não chega ao fim, o time paraibano segue firme na competição nacional. Com sete pontos conquistados em oito jogos, o Galo ocupa atualmente a oitava colocação do Grupo A e briga para escapar da zona de rebaixamento.
O próximo confronto do Alvinegro de Campina Grande é contra o Luverdense, atual líder da chave. Partida acontece às 16h do domingo no Estádio Amigão.


fonte: o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...