terça-feira, 21 de agosto de 2012

Série D: Assalto no Mixto-MT prejudicou acerto dos salários, diz Hélio Machado Mandatário prometeu acertar os vencimentos até o dia 24


Cuiabá, MT, 21 (AFI) - Segundo o presidente do Mixto-MT, Hélio Machado, alguns transtornos nos últimos dias adiaram o pagamento de parte dos salários de alguns jogadores. Entre eles, o assalto ocorrido no dia 7 de julho no Centro de Treinamento do clube. Outro motivo foi o atraso no repasse da verba do Governo do Estado por um patrocínio nas costas da camisa.

 Confira! 

"O Mixto deve parte do salário de junho, porque infelizmente sofremos aquele acidente de trabalho (o assalto) e o mês de julho, que está vencendo agora no dia 22. O compromisso que nós temos com o nosso plantel é que o pagamento saia entre dia 22 e dia 24. Então o mês de julho vai ser quitado nessa semana juntamente, e tudo correr dentro daquilo que nós esperamos também quitar o saldo que eles tem conosco do mês de junho", explicou Machado ao site oficial do clube.

Pres. do Mixto Hélio Machado. F: Site oficial
Apesar do atraso dos pagamentos, o elenco comandado pelo técnico Everton Goiano garantiu a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência, na segunda colocação do Grupo A2. Além disso, durante a entrevista, o mandatário negou o boato de uma possível greve dos jogadores pelos atrasos.
"Não existe nenhuma crise nem clima de greve. O que existe no Mixto é uma concentração para buscar a classificação para a Série C. Jogador em nenhum momento sinalizou que não quer trabalhar, não quer treinar", completou Machado. No próximo domingo, o Mixto encara o líder Sampaio Corrêa pela última rodada da primeira fase.
Com a classificação nas oitavas de final garantida, o Mixto enfrentará o primeiro colocado do Grupo A1, ainda indefinido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...