terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gramado ruim faz CBF interditar estádio do Guaratinguetá Com isso, o time paulista terá que mandar jogos em São José dos Campos


Guaratinguetá, SP, 20 (AFI) - O Guaratinguetá não poderá contar com uma das principais armas para sair do buraco na Série B do Campeonato Brasileiro. A CBF interditou, nesta segunda-feira, o Estádio Dario Rodrigues Leite, por conta do péssimo estado do gramado.

 Confira! 

A entidade que comanda o futebol brasileiro recebeu diversas reclamações de equipes que visitavam o estádio e decidiu probir o uso do estádio. Com isso, o time do Vale do Paraíba foi obrigado a mudar de casa, pelo menos, nas próximas duas partida.
A Garça mandará os jogos contra Criciúma (28/08) e CRB (04/09) no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, cerca de 87 quilômetros, de Guaratinguetá. Em 2008, o time teve que optar pela mesma escolha durante a Série C, depois de perder mandos de campo.
Agora, a diretoria do Guará aguarda um posicionamento da prefeitura da cidade, administradora do Dario Rodrigues Leite, para definir quando será feita a reforma. A expectativa dos dirigentes é que o estádio possa ser utilizado no próximo dia 11 na partida contra o Paraná.
 
 


fonte:futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...