terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ex-volante do Corinthians treina e pode reforçar o Comercial


Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O volante Daniel Paulista (foto), está treinando com o time profissional do Comercial, e pode ser o mais novo reforço do Bafo para a Copa Paulista, e também do Campeonato Paulista da Série A2 de 2013.

O atleta, que jogou pelo rival Botafogo, no último Campeonato Paulista, ainda não tem nada acertado com o time de Ribeirão Preto. Mas segundo o diretor de futebol do Leão do Norte, Rogério Vieira, a negociação pode estar quase certa.
Daniel Paulista é um médio-volante habilidoso e de toque refinado. O jogador tem um pé calibrado e costuma arriscar chutes de longa distância. O volante passou por grandes clubes como Santos, Corinthians, Náutico, Sport, entre outros.
Rogério Vieira, disse que está conversando com o atleta sobre a proposta salarial do jogador. E que se for compatível, Daniel deve vestir a camisa do Bafo. A contartação é provável, já que o meia Léo Dias, passou por uma situação parecida. Hoje, Léo é jogador do Comercial.
O plano do jogador não é disputar a copinha. Para o volante, o ideal é estar preparado para a Série A2. De acordo com a diretoria do Bafo, o acerto pode ocorrer em até 15 dias.


fonte:futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...