terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marquinhos Paraná é o novo reforço do América-MG

A Diretoria do América apresentou no final da manhã desta segunda-feira (20/08) o volante Marquinhos Paraná como novo reforço para o returno do Campeonato Brasileiro. O atleta passou por exames médicos e foi apresentado à imprensa pelo Gerente de Futebol Jair Albano Félix, que explicou que o contrato com o volante vai até o fim do campeonato, com opção de renovação por mais uma temporada. "O Marquinho Paraná dispensa apresentações. Ele jogou quatro anos no futebol mineiro e vem para nos ajudar no restante do campeonato", comentou o dirigente.

Marquinhos Paraná disse que ficou apenas 25 dias sem treinar. Por isso, acredita que já estará à disposição do técnico Milagres para o primeiro jogo do returno da Série B. "Sou um jogador que me cuido muito e fiquei só uns 25 dias sem treinar. Hoje, já treinei de manhã e vou treinar à tarde também. Como teremos uns nove dias até o primeiro jogo do returno, quero ficar à disposição do treinador até lá", planeja.

Além de Marquinhos Paraná, o América já havia apresentado o atacante Ewerthon, na semana passada, como reforço. O atacante, que passou as últimas temporadas no exterior, também está se preparando fisicamente para ficar à disposição do técnico Milagres.

fonte: futebol alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...