quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Náutico acerta contratação volante Josa do Salgueiro Josa terá a missão de suprir a lacuna deixada pelas saídas de Derley e Auremir


Recife, PE, 24 (AFI) – O Náutico acertou a contratação de mais um jogador do Salgueiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o Timbu assinou contrato com o volante Josa, que se juntou ao restante do elenco no CT Wilson Campos.

 Confira! 


Esta será a primeira oportunidade do meio-campista de 27 anos em um dos grandes clubes brasileiros. Há dois anos defendendo o Carcará do Sertão, ele já defendeu América-SE, Juazeirense-BA e Sergipe-SE, alé, de Santa Clara e Paços Ferreira, ambos de Portugal.
No Alvirrubro, Josa terá a missão de suprir a lacuna deixada pelas saídas de Derley e Auremir. O primeiro se transferiu para o Atlético-PR, enquanto o segundo está defendendo o Vasco. Os titulares da posições, hoje, são Elicarlos, Souza e Martinez.
O volante é o segundo jogador do Salgueiro contratado pelo Náutico, nos últimos dias. No início do mês, o time dos Aflitos já havia anunciado a chegada do zagueiro Alemão, que também defendeu o Carcará nas últimas duas temporadas.
 
 


FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...