quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Série D: Remo demite Edson Gaúcho e contrata Marcelo Veiga Veiga deverá ser apresentado nesta quinta-feira pela diretoria remista


Belém, PA, 23 (AFI) – A goleada para o Penarol-AM, por 4 a 1, no último final de semana, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, não caiu no gosto da diretoria do Remo-PA, que demitiu o técnico Edson Gaúcho e já anunciou Marcelo Veiga(foto abaixo), como o seu substituto.

 Confira! 

Veiga deverá ser apresentado nesta quinta-feira, mesmo dia em que terá o primeiro contato com o elenco remista. Ele esteve recentemente no Bragantino (da Série B), onde ficou conhecido como “Ferguson do Interior”, já que esteve no comando do time por cinco anos e quatro meses. Sequência de resultados negativos atrapalhou o trabalho e acabou sendo substituído por Roberto Cavalo (que estava no Oeste).
O detalhe é que a goleada para o Penarol foi o primeiro resultado negativo de Edson Gaúcho no Remo. Ele havia estreado diante do mesmo Penarol, na segunda rodada, onde acabou vencendo por 4 a 2. Depois disso foram vitórias contra Náutico-RR (2 a 1 e 4 a 0) e Atlético Acreano (3 a 2); e empate com Atlético Acreano, desta vez pelo returno da primeira fase (2 a 2).
Veiga conseguiu muitas conquistas pelo Bragantino. Entre elas, o acesso para a Série A2 para a A1 em 2005; o vice-campeonato da Copa Federação Paulista de Futebol de 2006, competição que classificou o Bragantino para a disputa do Brasileiro da Série C de 2007; além do título do Brasileiro da Série C de 2007, que valeu o acesso para a Série B 2008.
Líder do Grupo 1, com 13 pontos, o Remo volta a campo apenas na quarta-feira, dia 29, pela última rodada da primeira fase. Adversário será o Vilhena, às 20h30, no Pará.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...