quinta-feira, 23 de agosto de 2012

São Paulo pode contratar meia Bismarck O jogador é um dos destaques do Icasa no Brasileiro da Série C


São Paulo, SP, 23 (AFI) - Com dificuldades para contratar jogadores de peso e com o mercado do futebol europeu já fechado, o São Paulo deve fazer algumas apostas para a sequência da temporada. Um deles pode ser o meia-atacante Bismarck, um dos destaques do Icasa no Campeonato Brasileiro da Série C.

 Confira! 

A diretoria do Verdão do Cariri confirmou que o Tricolor e outros clubes demonstraram interesse na contratação de Bismarck, mas seu destino deve mesmo ser o Morumbi. A despedida do jogador deve ser neste sábado, quando o Icasa irá enfrentar o Paysandu, às 16 horas, no Estádio da Curuzu, pela nona rodada do Grupo A da Série C.
Na competição, Bismarck marcou apenas um gol, mas tem se destacado pelas assistências e também por atormentar constantemente seus adversários. Habilidoso e veloz, o meia deve chegar ao São Paulo na próxima semana e ir conquistando seus espaços aos poucos, sendo utilizado apenas na próxima temporada.
Bismarck já havia se destacado no Campeonato Catarinense e passou a ser pretendido por outros clubes brasileiros. No primeiro semestre, o empresário Arthur Aboim adquiriu 70% de seus direitos federativos e na semana passada a outra parte foi comprada também por Aboim, já que o Icasa precisava de dinheiro para pagar os salários atrasados.
Assim, o clube cearense não tem nenhum direito sobre o jogador, pois os salários são pagos pelo empresário que é dono de 100% de seus direitos federativos. Na negociação, o Verdão do Cariri recebe cerca de R$ 65 mil.
 
 

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...