quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Série B: Avaí acerta com Ricardo Jesus e aguarda documentação O atacante não vinha sendo aproveitado na Portuguesa e é aguardado nesta sexta-feira


Florianópolis, SC, 23 (AFI) - Entre Avaí e Ricardo Jesus já está tudo praticamente acertado, mas para o atacante ser confirmado como o novo reforço do time catarinense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B resta ainda a documentação do CSKA-RUS confirmando a transferência. A expectativa é que isso aconteça até essa quinta-feira.

 Confira! 


Ricardo Jesus (foto) não vinha sendo aproveitado pelo técnicoGeninho na Portuguesa e por isso acabou sendo liberado na última terça-feira para acertar os últimos detalhes com o Leão. Caso o CSKA encaminhe a documentação necessária para que a negociação seja concluída, o atacante deve ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira.
Um dos fatores que ajudou a transferência de Ricardo Jesus para o Avaí é o fato dele ter uma casa em Florianópolis, além de não estar sendo aproveitado na Lusa. "Jogador que não é visto, não é lembrado", disse o atacante recentemente ao ser questionado sobre a possibilidade de deixar o Canindé.
E Ricardo Jesus vai brigar por uma vaga entre os titulares já na partida da próxima terça-feira, contra o Boa Esporte, pela primeira rodada do returno da Série B. Hoje, o técnico Hemerson Maria vem escalando Diogo Acosta e Laércio.
Revelado nas categorias de base do Internacional, Ricardo Jesus, de 27 anos, passou por Spartak Nalchik e CSKA Moscou, ambos da Rússia, até voltar ao Brasil para defender a Ponte Preta no ano passado. Foi o principal artilheiro do time pontepretano na campanha que terminou com o acesso para a elite do Brasileirão e deixou o Majestoso marcando 19 gols em 36 partidas.
 
 

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...