sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Zaga do Santa definida com Éverton Sena e Vágner


Com a confirmação de que o zagueiro César não será relacionado para o jogo contra o Águia-PA, no sábado (25), a dupla de zaga do Santa Cruz está definida para a partida. O prata da casa Éverton Sena terá a companhia de Vágner. Com a escolha, a dúvida passa para o meio de campo. O técnico Zé Teodoro iniciou o coletivo com o Leozinho no lugar de Chicão.

A mudança surtiu efeito na primeira parte do trabalho, já que foi justamente Leozinho a marcar um gol dos titulares. Na segunda parte, Chicão foi o escolhido. No fizinho, Luciano Henrique entrou no posto de Leandro Oliveira. O time foi o seguinte: Fred; Maizena, Vágner, Éverton Sena e Tiago Costa; Memo, Leozinho (Chicão), Weslley e Leandro Oliviera (Luciano Henrique); Fabrício Ceará e Dênis Marques.

O médico Wilton Bezerra explicou a situação de César. O jogador começou a reclamar de dores no adutor da coxa esquerda no sábado passado. Ele foi submetido a um exame de imagem, que não apontou nenhuma lesão muscular. 

"Ele conversou comigo e com o treinador e disse que estava se sentido bem. Depois do treino disse não estar seguro. Zé Teodoro só quer jogador que esteja com cem por cento das condições e infelizmente ele está fora desse jogo. Músculo é muito traiçoeiro. Se força, ele pode abrir e o jogador ficar mais 30 dias parado. Ele é um atleta consciente e dedicado. Em oito dias deve voltar a treinar".

O médico também foi questionado a respeito de Vágner. O jogador passou mais de cem dias fora das atividades normais por conta de duas contusões seguidas, uma no tornozelo e outra na coxa. Ambas logo após o Campeonato Pernambucano. "A lesão muscular foi de grau 3 e necessitava de um mínimo de 60 dias parado para recuperação total. Agora ele está recuperado e á disposição", informou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...