sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Romário ataca Mano: “vergonha do Brasil é o pior de todos os tempos”



A troca de farpas entre o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, e o ex-jogador Romário ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira.







O agora deputado federal, em resposta à declaração de que seria um “aproveitador que precisa de espaço na mídia“, voltou a criticar (pelo Twitter) o trabalho do treinador e, para isso, usou adjetivos fortes como “vergonha do Brasil e pior de todos os tempos“.
Romário começou criticando a convocação para a Olimpíada de Londres, assim como fez à época da divulgação da lista. “Treinador da Seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na Seleção. Escalou mal os 18 que você tinha na mão. O Lucas é disparado o melhor da Seleção, depois do Neymar“.
Na sequência, o campeão mundial em 1994 partiu para o pessoal. “Eu posso falar da Seleção Brasileira. Eu honrei a camisa da Seleção. Eu nunca joguei por outros interesses a não ser ganhar. E eu sou campeão pela Seleção várias vezes. E você? Você é tão atrasado taticamente que não conseguiu chegar à final da Copa América“.
Você é medroso, você é o pior treinador de todos os tempos da Seleção. É só ver os resultados (o Brasil nunca se encontrou em uma posição tão baixa no ranking da Fifa). Uma vergonha para o meu País“, terminou o ex-jogador, que começou a troca de insultos ao criticar Mano como comentarista após a derrota da Seleção Olímpica para o México.
Além das declarações, Romário iniciou a hashtag #Manopedeprasair.
Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...