sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Série C: Rio Branco “joga toalha” e dispensa elenco e comissão técnica Com a desistência, o Treze provavelmente seguirá disputando a Série C em 2012


Rio Branco, AC, 24 (AFI) – Ainda que a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) tente a exclusão do Treze, o Rio Branco, rival interessado na vaga do clube paraibano dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, anunciou na manhã desta sexta-feira que está dispensando todo o seu elenco como também a comissão técnica, hoje dirigida por Guilherme Macuglia.

 Confira! 

O motivo seria problemas financeiros, estes que foram agravados após sua exclusão na Terceira Divisão. Sem entrar em campo, o Rio Branco deixou de faturar com a renda dos jogos e dos patrocinadores que estampavam suas marcas no uniforme oficial. Vice-presidente do clube, Adem Araújo explicou a decisão em nota oficial.
“A demora dos processos judiciais foi crucial para chegar a este ponto. Não tínhamos mais condições de manter todos os atletas assim, sem jogos, sem receita e sem nenhuma expectativa de quando os processos seriam julgados. Não abrimos mão da batalha jurídica. Que o nosso torcedor tenha ciência disto”, comentou.
O Rio Branco tentava desde o inicio do segundo semestre a vaga do Treze na Série C. Clube acreano foi excluído após a Justiça de Campina Grande conceder liminares que colocavam seu conterrâneo no campeonato. Agora, a Divisão corre o risco de ficar com 19 participantes, caso a CBF consiga eliminar o “intruso” Treze.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...