sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Náutico contrata volante Josa e encerra busca por reforços


O volante Josa, do Salgueiro, chegou aos Aflitos nesta tarde para realizar exames médicos e, em seguida, assinar o contrato com o Náutico. O atleta, que já atuou também no Paços Ferreira, de Portugal, será emprestado ao clube alvirrubro até o fim do ano.
"Josa é um jogador que estávamos observando desde o Campeonato Pernambucano. Nossa comissão técnica aprovou. É um jogador que vai ajudar bastante ao clube", comentou o vice-presidente de futebol alvirrubro Toninho Monteiro. 
O dirigente citou a contratação recente do zagueiro Alemão para sustentar a chegada de Josa, mesmo vindo de um clube da Série C. "Alemão veio do Salgueiro e está indo bem".
Segundo Monteiro, Josa é o último contratado para a Série A. Ele disse que as buscas por um atacantes foram interrompidas.
"A gente encerrou a busca por reforços. Nós estamos esperando a regularização de Vinícius Pacheco (meia que veio do Estrela Vermelha-SER e está treinando no clube) e também teremos a volta de Rogério (atacante lesionado no início do ano)", afirmou o dirigente.
Ficha do jogador:
Nome: Joseilson Batista dos Santos
Posição: Volante
Nascimento: 24/09/1984 (27 anos)
Naturalidade: Amargosa/BA
Altura: 1,83 metro
Peso: 82 quilos
Último clube: Salgueiro/PE
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...