sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hugo: nada melhor do que vencer um clássico



Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Único meia ofensivo do possível time titular do Sport, Hugo acredita que o clássico contra o Náutico, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, é o momento ideal para o Leão reagir na Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Rubro-negro está na vice-lanterna da competição com apenas 14 pontos e precisa pontuar para tentar sair da incômoda posição.
LEIA MAIS:
> Waldemar Lemos continua com os testes no ataque do Sport
> Gilsinho aprova trabalho de Waldemar no Sport

"Nada melhor do que vencer um clássico para mudar a situação. Espero que o torcedor nos apoie. A gente vai com tudo para esta partida", disse o jogador na manhã desta quinta-feira após os treinamentos no centro de treinamento José de Andrade Médicis.



O meia ainda garantiu que não sentirá a falta de desentrosamento com o ataque rubro-negro independente da dupla que o técnico Waldemar Lemos escolher. "Vamos ter que usar a experiência e a vontade para se encontrar com os outros jogadores", afirmou.

Sobre o adversário de domingo, Hugo apontou o atacante Araújo como um dos principais perigos do Náutico. "Araújo é forte pela velocidade. Ele é muito perigoso pela esquerda".
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...