sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jornal diz que volante do Corinthians está acertado com a Inter de Milão


São Paulo, SP, 23 (AFI) - Se depender das informações publicadas pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport nesta quinta-feira, a torcida do Corinthians pode começar a se despedir do volante Paulinho. Isso porque, segundo a notícia, o jogador teria acertado todos os detalhes com a Inter de Milão-ITA, mas a transferência seria oficializada apenas no ano que vem.
Recentemente, Paulinho (foto) renovou seu contrato com o Timão até 2015 e manifestou diversas vezes a vontade de disputar o Mundial de Clubes em dezembro. Por isso mesmo que o volante iria se apresentar na Inter de Milão em janeiro de 2013. No entanto, a diretoria corintiana nega a informação.
"Não procede. Não é verdade, não tem negociação em andamento. Fica com a gente pelo menos até o Mundial ou no meio do ano que vem. Não foi vendido. No momento não tenho nada para falar sobre isso", afirmou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Paulinho é um dos principais jogadores do elenco corintiano desde a temporada passada e nesta quinta-feira foi novamente convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra África do Sul, no Morumbi, e China, no Arruda, nos dias 7 e 10 de setembro.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...