quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sem acordo, Milan desiste de Zé Love Clubes não chegaram em um acordo financeiro


Mal chegou e já tem que ir embora. Essa é a situação do atacante Zé Love, que foi contratado pelo Milan, mas já está de saída. O planejado era que o jogador começasse a treinar nesta quinta-feira, mas o clube rossonero não entrou em um acordo financeiro com o Genoa e desistiu da contratação do brasileiro. O Milan queria que Zé passasse por um período detestes antes de ser adquirido por empréstimo.

"Muito feliz pelo interesse do Milan, mas não chegamos a um acordo junto ao Genoa, onde tenho quatro anos de contrato e estou feliz", disse o jogador em seu Twitter. 

Após se destacar no Santos na campanha da Libertadores, Zé Love não teve o mesmo destaque no futebol italiano. Pelo Genoa, foram apenas oito jogos pela Serie A e nenhum gol marcado. Sem o atacante, o Milan sofre para montar um bom ataque para a temporada. Ibrahimovic, Inzaghi e Cassano deixaram o clube e Alexandre Pato teve nova lesão (Já é a 15ª lesão do brasileiro em dois anos).

Para suprir a perde, o clube contratou Pazzini, jogador que pertencia à Inter de Milão e que será o companheiro de Robinho no ataque. A torcida do Milan se mostrou revoltado com o fato do clube não contratar, sendo que vendeu dois dos seus principais jogadores (Thiago Silva e ibrahimovi) e está com dinheiro em caixa.

O Milan estreia no Campeonato Italiano no próximo final de semana, contra a Sampdoria, no estádio San Siro.
 
fonte: fut net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...