quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CEARÁ Reviravolta: Magno Alves está perto de assinar com o Ceará


Magno Alves deve reforçar o Ceará na Série B
Magno Alves deve reforçar o Ceará na Série B
Após muitas tentativas frustradas, o Ceará pode finalmente pode realizar o antigo desejo de repatriar o atacante Magno Alves. De saída do Sport, o jogador, que atuou pelo alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro de 2010, pode ser anunciado como reforço do Vovô ainda esta semana para a disputa da Série B.
Aos 36 anos, Magno Alves não emplacou no Sport. Veio sob indicação do antigo treinador Vágner Mancini, jogou apenas quatro jogos e não marcou nenhum gol. Nesse período, perdeu espaço em meio a forte concorrência no ataque, que conta com Gilsinho, Felipe Azevedo, Henrique, Gilberto, entre outros. O jogador chegou a receber uma boa proposta do futebol do Qatar, mas a negociação não avançou até o fechamento da janela de transferências internacionais, que aconteceu no dia 30 de agosto.
O “Magnata”, como é chamado, foi um dos principais jogadores do Ceará na Série A do Brasileirão de 2010, quando a equipe conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana do ano seguinte. Em 21 jogos com a camisa do Vovô, marcou nove gols.
Perfil do jogador
Nome: Magno Alves de Araujo
Posição: Atacante
Naturalidade: Aporá/BA
Data de nascimento: 13/01/1976
Clubes: Ratrans/BA, Valinhos/SP, Independente/SP, Araçatuba/SP, Criciúma/SC, Fluminense/RJ, Chombuk Hyundai Motors/Coréia do Sul, Oita Trinita/J
fonte: jangadeiro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...