quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Volante Germano não defenderá mais o ASA na Série B

Anunciado como reforço, o volante Germano, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, não defenderá o ASA na Série B do Brasileiro. Alegando problemas familiares, o atleta permanece em Londrina e oficialmente não veste a camisa do alvinegro.

Na semana passada a direção alvinegra anunciou a contratação do volante, que já atuou pelo Santos, futebol japonês e vestiu a camisa do Sport Recife recentemente. Alegando problemas pessoais, de ordem familiar, o jogador pediu um tempo a mais para se apresentar.

De acordo com o gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus, não havia tempo hábil para aguardar a apresentação do atleta. “Confirmamos a contratação, mas o jogador pediu um tempo para vir para Arapiraca, mas o futebol, ainda mais numa reta decisiva de Série B, não nos dá esse tempo”, disse.

Agora, a cúpula alvinegra volta as atenções para os próximos jogos da Série B e ainda busca reforços para a sequencia da competição, uma vez que o prazo para transferências se encerra na próxima semana.

fonte: futebol alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...