quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novos contratados para a Copa Paraíba 2012



O Botafogo continua reforçando o elenco para as disputas da Copa Paraíba, e os jogadores que estão chegando à Maravilha do Contorno foram indicações da comissão técnica e administrativa do clube, que baseados no planejamento da diretoria para esta competição, obedeceram a vários critérios, como o teto salarial, experiência do atleta em competições similares, comportamento dentro e fora de campo, além dos requisitos técnicos exigidos para cada posição.
Entre as últimas contratações temos o Ramon (meia), Rafael (atacante) e o Heitor (zagueiro). Como credenciais: o Ramon foi considerado o melhor jogador do Campeonato Paraibano Juvenil 2012, onde foi campeão da competição pelo Avaí do Valentina, que inclusive venceu o Botafogo na final, depois da decisão nos pênaltis; Rafael foi o artilheiro do Salgueiro-PE no Campeonato Pernambucano Sub 20; o Heitor, zagueiro bom de bola, estava defendendo a Cabense-PE, onde foi destaque em todas as competições que disputou.
Impossível prevê o futuro, mas trabalhar para montar uma equipe forte e competitiva, isso a diretoria do Botafogo está fazendo. Agora vamos aguardar o início da Copa Paraíba, programado para o dia 23 de setembro, então voltaremos a vibrar e torcer para ver o Belo mais uma vez campeão.
Ficha técnica dos atletas:
Nome: Ramon Anderson Alves de Carvalho;
Apelido: Ramon;
Posição: Meia;
Altura: 1,72 m;
Peso: 62 kg;
Naturalidade: João Pessoa-PB;
Data de Nascimento: 17 de setembro de 1994;
Origem: Base do Avaí-PB.
Nome: Rafael André do Carmo;
Apelido: Rafael;
Posição: Atacante;
Altura: 1,80 m;
Peso: 76 kg;
Naturalidade: Salgueiro-PE;
Data de Nascimento: 19 de maio de 1992;
Origem: Base do Salgueiro-PE.
Nome: Heitor Pereira Espíndola;
Apelido: Heitor;
Posição: Zagueiro;
Altura: 1,85 m;
Peso: 82 kg;
Naturalidade: Recife-PE;
Data de Nascimento: 03 de março de 1992;
Origem: Base da Cabense-PE.
fonte; site do botafogo da paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...