quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HOJE: Grêmio X Náutico “Timbu vai encarar um Olímpico lotado”


Contra o Grêmio hoje no estádio Olímpico, o técnico Alexandre Gallo espera um time alvirubro bem compacto na marcação e tentando sempre incomodar o adversário.
Kim e Dimba deram um susto no trabalho de ontem mais devem ficar a disposição. O time alvirubro deve jogar no esquema 3-6-1 e terá a entrada de Alemão na zaga. No 1º turno o timbu venceu por 1×0 gol do zagueiro Ronaldo Alves.
GRÊMIO: Para se recuperar do revés diante do Corinthians, o Grêmio terá novidades. O apoiador Zé Roberto e o atacante André Lima terão de cumprir suspensão automática. O primeiro será substituído por Marquinhos. Já o camisa 99 voltaria para a reserva, pois Marcelo Moreno, que defendia a seleção da Bolívia, está de volta.
A outra novidade tricolor está na lateral esquerda. Anderson Pico, poupado contra o Corinthians, em razão de dores musculares, está recuperado e volta a ser titular. Com isso, Para volta para a direita e Edilson deixa o time titular
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X NÁUTICO
Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 13/9/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)Auxiliares: Edinei Guerreiro Mascarenhas (Fifa-RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (Fifa-RJ)
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
NÁUTICO: Gideão, Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Lúcio; Elicarlos, Alemão(Josa), Martinez, Souza e Rhayner; Dimba – Técnico: Alexandre Gallo

Fonte: wareporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...