terça-feira, 16 de outubro de 2012

Arsenal-ING entra na disputa para tirar Leandro Damião do Internacional Tottenham-ING, Juventus-ITA e Inter de Milão-ITA já demonstraram interesse no jogador


Porto Alegre, RS, 16 (AFI) – O atacante do Internacional e da Seleção Brasileira, Leandro Damião, entrou na mira de mais um gigante do futebol europeu. Segundo informações do jornal inglês Daily Star, o Arsenal-ING decidiu entrar na briga com o rival Tottenham-ING para contar com o brasileiro, na janela de transferências do futebol europeu em janeiro.
 Confira! 

Damião, enfim, vai para a Europa?
A chegada de Leandro Damião ajudaria a suprir a ausência de uma referência no ataque do técnico francês Arsène Wenger, desde a ida do holandês Van Persie ao Manchester United-ING. A função vem sendo cumprida pelo marfinense Gervinho, que desfalcará o time no início de 2013, por conta da CopaAfricana de Nações.
Para levar Damião do Brasil, contudo, os “Gunners” terá de entrar em um verdadeiro leilão. Isso porque vários clubes já demonstraram interesse no camisa 9 do Colorado. Além do Tottenham, a Juventus e a Inter de Milão, ambas da Itália, também já demonstraram interesse no jogador.
Com contrato com o Inter até 2016, o atacante tem uma multa contratual avaliada em aproximadamente 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 133 milhões). Os direitos econômicos do jogador estão divididos em duas partes: 70% do Inter e 30% do Atlético Ibirama-SC.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...