terça-feira, 16 de outubro de 2012

César Sampaio se anima com recusa de Alex pelo Cruzeiro Nos próximos dias, representantes das duas partes devem se reunir


São Paulo, SP, 15 (AFI) - Nem tudo foi notícia ruim para o Palmeiras nesta segunda-feira, após a derrota para o Náutico, nos Aflitos. O gerente de futeboldo Verdão, César Sampaio, se animou com a recusa do meia Alex para defender o Cruzeiro. Com isso, Palmeiras e Coritiba seguem no páreo para contar com o jogador.
 Confira! 

"Esse não do Cruzeiro é muito bom. Tomara que esta questão familiar não atrapalhe a vinda dele para São Paulo. Sempre que conversei com ele, ele me falou que queria um projeto, não apenas um campeonato. Vamos passar essas semanas fora de São Paulo, mas já uma operação na capital para conversarcom ele", afirmou o dirigente.
O Palmerias agendou uma reunião com representantes do meia e apesar dela ainda não ter acontecido, a equipe já oficializou um projeto, mas ainda não colocou no papel tudo que tem para oferecer. A disputa da Libertadores e o bom relacionamento com César Sampaio e Gilson Kleinão são os trunfos do Verdão.
Aqui não!
A recusa da proposta do Cruzeiro foi confirmada nesta segunda-feira pelo diretor de futebol Alexandre Mattos. De acordo com o dirigente, haveria uma reunião com o meia nesta segunda, mas Alex recuou e desistiu da negociação.
"Ontem [domingo] recebi uma ligação do próprio Alex, dizendo que conversou muito com a família e que, de forma irreversível, não viria para Belo Horizonte e, consequentemente, para o Cruzeiro", declarou Mattos.
O diretor de futebol ressaltou que a distância da família foi o principal argumento usado por Alex para declinar da proposta.
"A questão da família está em primeiro lugar, ele deixou claro, por alguns motivos que só ele pode explicar, que não gostaria de, neste momento, se transferir para Belo Horizonte com a sua família", revelou o diretor.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...