terça-feira, 16 de outubro de 2012

Série C: Treze demite Vilar e contrata substituto por “amigos em comum” Anuncio aconteceu no final desta tarde através do presidente Fabio Azevedo


Campina Grande, PB, 16 (AFI) – Conforme o Futebol Interior alertou na manhã desta terça-feira, Marcelo Vilar não será mais o técnico do Treze na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Anuncio aconteceu no final da tarde, quando o presidente Fábio Azevedo também já confirmou Sérgio Cosme (foto abaixo), de 62 anos, como seu substituto.
 Confira! 

O dirigente comentou ao FI que Marcelo Vilar entregou o cargo e preferiu preservar a história que o mesmo tem no clube – com diversas passagens e títulos. Sobre Sérgio Cosme, Fábio disse que chegou ao nome através de alguns amigos que o indicaram para livrar o time da atual situação dentro do Grupo A.
“Preferi preservar a história que o Marcelo tem aqui. Chegamos no Sérgio Cosme através de amigos em comum. Agora, ele se apresenta nesta quarta-feira e comandará o time no final de semana”, disse o presidente.
Ex-zagueiro do Vasco nos anos 70, Sérgio Cosme começou como treinador de futebol da Portuguesa, em 1984. Ele ainda dirigiu Fluminense, Santa Cruz, Grêmio, Atlético-PR, XV de Piracicaba, Itumbiara, Anápolis e Bragantino. Seu último trabalho havia sido no Paysandu, no ano passado.
Sequência negativa
A última vitória do Treze na Série C aconteceu no dia 16 de setembro, quando venceu o Santa Cruz, por 2 a 1. De lá pra cá foram quatro derrotas seguidas: Cuiabá (5 a 1), Fortaleza (2 a 0), Paysandu (5 a 1) e Guarany (2 a 0). O retrospecto tirou o time da briga pelo G4 e o recolocou entre os que brigarão até a última rodada contra a Série D - a Quarta Divisão.
Na próxima rodada Treze enfrenta o Águia, em Campina Grande. Time encerra a primeira fase da Série C contra o Luverdense, no Mato Grosso.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...