terça-feira, 16 de outubro de 2012

Série C: Reunião nesta 3.ª feira definirá futuro de técnico no Treze Apesar da especulação, o presidente do clube, Fábio Azevedo, preferiu despistar


Campina Grande, PB. 16 (AFI) – A quarta derrota consecutiva no CampeonatoBrasileiro da Série C ligou o sinal de alerta no Treze. Com riscos de rebaixamento, a diretoria se reunirá com o técnico Marcelo Vilar (foto abaixo),nesta terça-feira, e poderá em comum acordo acertar sua rescisão.
 Confira! 

Apesar da especulação, o presidente do clube, Fábio Azevedo, preferiu despistar sobre uma possível demissão do comandante, hoje desgastado e criticado por parte da torcida. O dirigente confirmou a reunião nos bastidores, mas disse que terá novidades apenas no final da tarde desta terça.
“Vamos conversar a tarde e definir algumas situações. O Marcelo (Vilar) não pediu demissão e está no time. Não posso adiantar nada agora, só depois”, disse o treinador, apressado, ao Futebol Interior.
A última vitória do Treze na Série C aconteceu no dia 16 de setembro, quando venceu o Santa Cruz, por 2 a 1. De lá pra cá foram quatro derrotas seguidas: Cuiabá (5 a 1), Fortaleza (2 a 0), Paysandu (5 a 1) e Guarany (2 a 0). O retrospecto tirou o time da briga pelo G4 e o recolocou entre os que brigarão até a última rodada contra a Série D - a Quarta Divisão.
Na próxima rodada Treze enfrenta o Águia, em Campina Grande. Time encerra a primeira fase da Série C contra o Luverdense, no Mato Grosso.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...